A DDN, reforçando a sua vertente de projetos industriais, concluiu a construção da nova unidade fabril de louça de mesa em grés MESACER, no Eco Parque Empresarial, em Estarreja.

Para este projeto foi contratado o serviço de Gestão Integrada, onde a DDN assumiu toda a responsabilidade pela Gestão do Projeto, nomeadamente o Concurso para Projetistas, Lançamento do Concurso de Empreitada e acompanhamento da fase de construção através de Fiscalização e Coordenação de Segurança em Obra.

Foto 1

Com uma área de implantação de cerca de 12 mil metros quadrados, o pavilhão industrial é constituído por um único volume que integrará duas áreas principais, a produtiva e a social/ administrativa.

Com todas as condições para dar início à produção, estima-se que sejam produzidas 12 milhões de peças por ano.

Foto 2

A DDN direcionou a sua ação para que a qualidade do projeto final fosse ao encontro do pretendido pelo Cliente, tendo efetuado o controlo a nível de custos, de prazos, de materiais aplicados e coordenando os vários trabalhos da empreitada com os trabalhos desenvolvidos pela Operação, cumprindo assim as metas definidas pelo Cliente.