Perante o avanço tecnológico dos últimos anos, a DDN que sempre se assumiu ao longo das mais de duas décadas de existência, como empresa de vanguarda no uso da tecnologia, não poderia deixar de atuar em linha com esta abordagem e com aquela que é a sua missão: “Proporcionar soluções e dar forma aos projetos dos nossos clientes, conferindo-lhes modernidade, acrescentando valor técnico, económico e social”.

Face à dificuldade sentida nas obras relativamente ao acesso à extensa quantidade de documentos (ex: projetos das mais diversas especialidades) e respetivas atualizações, bem como ao demorado processo no preenchimento manuscrito de Fichas para o Controlo da Qualidade, a empresa desenvolveu um método, mais automatizado, de aplicação transversal a todos os serviços dos nossos Clientes, sejam eles no segmento da hotelaria, em edifícios de habitação, escritórios, shoppings, indústria, hospitais, ou infraestruturas de estradas, redes de abastecimento, saneamento, etc.

Trata-se da implementação do controlo da qualidade em obra com recurso a tablets. Com esta ferramenta de trabalho, preparada com toda a informação do projeto, incluindo as fichas das atividades em obra desenvolvidas em software específico, a empresa garante ter toda a informação centralizada e disponível em qualquer lugar, seja no escritório, ou na obra, onde decorrem os trabalhos a inspecionar/ensaiar.

Para além da acessibilidade, há também a vantagem do registo da informação de uma forma mais moderna e eficiente, na medida em que o preenchimento é muito intuitivo, na maioria dos campos através da seleção com filtros. Para além disso, a rápida transferência da informação para a pasta informatizada do projeto do Cliente, dispensando a digitalização de documentos é outra das vantagens a assinalar.

IMG-20180219-WA0008

Desta forma, a equipa da DDN otimiza o tempo dispendido à realização das tarefas de controlo da qualidade em obra, aumentando a produtividade do seu serviço com ganhos a todos os níveis para os seus clientes!

 

Conheça-nos melhor